O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Cratera em condomínio

Devido a erosão do solo, buraco enorme se abre em conjunto na Grande BH

Publicado em: terça-feira, 26 de março de 2013

 Cratera se abre em condomínio e preocupa moradores na Grande BH

Vazamento em rede pluvial provocou a erosão do solo
  
Moradores de um conjunto residencial de Contagem, na Grande BH, estão revoltados com a situação de um buraco que se abriu em um dos corredores do local. A cratera se formou atrás de um dos prédios do condomínio.
 
A erosão foi causada por um vazamento na rede pluvial. A Defesa Civil da cidade já notificou a administradora do condomínio sobre o risco, mas nenhuma providência foi tomada. Um dos moradores do local chegou a se machucar ao tentar verificar a situação da erosão. Ele quebrou dois dedos e teve escoriações na perna.
 
O perigo é ainda maior para as crianças que moram no local e constumam brincar no entorno dos prédios. Os moradores temem que a estrutura das construções seja comprometida pela erosão do solo.
 
A administradora do conjunto residencial não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...