O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Cratera em estacionamento

Construtora se manifesta oficialmente sobre afundamento de piso

Publicado em: quinta-feira, 2 de julho de 2015

Construtora apresenta posicionamento oficial sobre afundamento de estacionamento

A construtora Moura Dubeux apresentou, na manhã desta terça-feira, um posicionamento oficial sobre o afundamento de parte do estacionamento do condomínio Torres da Liberdade Residence, em Tejipió, ocorrido nesta segunda-feira, quando a cidade foi atingida por fortes chuvas.
 
No documento, a empresa garantiu a estabilidade do empreendimento e a tranquilidade aos condôminos, adiantando que o problema foi possivelmente causado pelo estouro de um cano em um local pontual sobre a Estação de Tratamento de Esgoto.
 
"Toda a fundação do prédio foi executada sobre estacas, que garante maior segurança à estrutura", assegura a construtora.
 
Os dois carros atingidos foram retirados e encaminhados à oficina, em acordo com os proprietários que, desde a noite da segunda-feira estão utilizando carros disponibilizados pela empresa. Ainda segundo a Moura Dubeux, nesta terça-feira serão realizadas a limpeza no local isolado, a avaliação e o início imediato das obras de reconstrução. 
 
O Siena prata e o Fox branco - foram parcialmente “engolidos” pelo buraco. Técnicos da Defesa Civil estiveram no local e ordenaram que a área, onde fica a estação de tratamento de esgoto, fosse isolada. Não foi necessário interditar ou desocupar o condomínio.
 
Cerca de 15 metros separam o buraco de uma das torres do residencial. O condomínio é formado por três torres. Cada edifício tem 20 andares. Aproximadamente 950 pessoas, de 240 famílias, vivem nos prédios.
 

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...