O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Cratera no térreo

Obras de reparo no condomínio serão custeadas por moradores

Publicado em: sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Moradores terão que pagar prejuízo de cratera em prédio na Tijuca, Rio

Rio Águas diz não se responsabilizar pelo prejuízo em prédio na Tijuca. Outros imóveis da região também sofrem com esse tipo de problema.
 
Moradores do edifício na Tijuca, Zona Norte do Rio, que foram surpreendidos na semana passada com a abertura de um enorme buraco no pátio interno do prédio, receberam nesta terça-feira (12) uma notificação da Rio Águas informando que vão ter que arcar com os custos da obra.
 
Técnicos da Rio Águas fizeram na sexta-feira (8) uma vistoria no local e disseram que a terra cedeu por uma obstrução em uma galeria pluvial, por onde a chuva escoa, numa faixa de terreno onde não poderia haver construção, de acordo com a legislação de 1970. Este fato surpreendeu os moradores, porque o prédio foi construído na década de 1950, comprovado por documentos como a escritura e a planta aprovada pela prefeitura.
 
Assim como esse, outros prédios do local enfrentam problemas, as calçadas encontram-se desniveladas e com rachaduras.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...