O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crime em condomínio

Investigação de homicídio de dois anos atrás termina com dois presos

Publicado em: quinta-feira, 22 de agosto de 2013

 Presos acusados de homicídio em condomínio de Londrina

A Delegacia de Homicídios de Londrina prendeu, nesta terça-feira (20), dois acusados de serem os autores do homicídio de Marcos Antônio da Silva, 29 anos, ocorrido em 21 de setembro de 2011 em um condomínio na zona leste da cidade. 
 
Renato Flor Soares da Silva, 21 anos, e Victor Henrique da Silva, 19, foram presos no residencial Santos Dumont, no conjunto Ernani Moura Lima, mesmo local onde ocorreu o crime há quase dois anos. 
 
Marcos Antônio foi morto com três tiros nas costas, tórax e pescoço. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrada pequena quantidade de cocaína. Ele tinha passagens pela polícia por furto e roubo. 
O delegado de homicídios de Londrina, Paulo Henrique Costa, confirmou que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas.
 
"Este é um nítido exemplo de que apesar do tempo decorrido do cometimento do crime, as investigações não caem no esquecimento", garantiu.

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...