O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crime no condomínio

Jovem é baleado em bar dentro do condomínio onde mora, em Salvador

Publicado em: quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jovem é baleado dentro de bar em condomínio de Lauro de Freitas; mulher presenciou o crime

Esposa da vítima viu o momento em que o companheiro foi baleado da janela de casa. Ele foi cercado por cinco homens e baleado
 
Um rapaz de 20 anos foi baleado dentro de um bar no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite deste domingo (13). O crime aconteceu por volta das 23h30 no Condomínio Jardim das Margaridas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, a companheira de Moisés da Silva Barbosa presenciou o crime.
 
Ela disse para a polícia que a vítima estava bebendo na companhia de amigos em um bar situado na frente da residência do casal. A mulher relatou que ouviu um barulho, e ao abrir a janela de casa viu o que o companheiro estava cercado por cinco homens, que começaram a atirar.
 
Moisés foi alvejado na boca, abdômen e coxa direita. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado. Ainda segundo a polícia, o rapaz é irmão e suspeito parceiro de Josemar Silva, mais conhecido como Joca do Cavalo, suspeito de praticar diversos homicídios na região. 
 
O próprio Moisés já foi indiciado por roubo, tentativa de homicídio e três homicídios. A polícia ainda não identificou se estes fatos teriam relação com a motivação do atentado. Os homens que atiraram contra o jovem não foram identificados e presos, e o estado de saúde de Moisés também não foi divulgado. O caso está sendo identificado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
 
Outro crime
Um outro jovem de 19 anos foi baleado por dois homens no bairro de Itinga, no loteamento Jardim Pouso Alegre, na tarde do domingo (13). A mãe da vítima, identificada como Alan Weslei Poncino Santos, disse que o rapaz estava na casa de um compadre dele, na localidade de Ponte do Goró, quando foi chamado pelo nome na rua.
 
Ao sair da residência, Alan foi alvejado no pescoço por dois homens. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de farias, e posteriormente transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. 
 
O estado de saúde do jovem, que continua internado na instituição, não foi divulgado. O atentado contra Alan Weslei está sendo investigado pela delegacia do bairro, mas os atiradores e a motivação do caso ainda não foram esclarecidas.
 
Ainda conforme a polícia, a vítima foi apreendida durante a adolescência por envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, ainda não foi possível determinar se isto tem relação com o crime.  

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...