O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crime ousado

Criminosos cavam túneis para invadir condomínio de luxo

Publicado em: segunda-feira, 10 de março de 2014

Criminosos cavam túnel e roubam casas de luxo

Pelo menos dois homens armados invadiram por meio de um túnel o condomínio de luxo Swiss Park, em São Bernardo, e roubaram duas residências do local na manhã de ontem. Ninguém foi preso.
 
O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) da cidade e seria apurado também pela 4º Delegacia do Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), responsável por elucidar crimes ocorridos em condomínios fechados.
 
Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 8h30 a moradora da casa invadida, localizada na quadra ‘O’ do local, foi surpreendida pela dupla, que estava armada e a rendeu.
 
Empregados e familiares foram amarrados em um cômodo junto dela enquanto os criminosos roubavam bens da casa.
 
Aproveitando a facilidade, a dupla pulou o muro e também rendeu e roubou bens da casa vizinha.
 
Após o crime, os dois fugiram pelo mesmo túnel por onde entraram, cavado do lado de fora para dentro, e que saiu exatamente dentro do quintal da residência da primeira vítima.
 
“Foi tudo muito rápido. Acordei de manhã e percebi que havia uma grande quantidade de viaturas, mas só descobri o que aconteceu depois, quando eles não conseguiram mais esconder a notícia”, disse um morador do condômínio, vizinho às casas invadidas, que preferiu não se identificar.
 
Inaugurado em 1995, o Swiss Park é um condomínio fechado formado por residências de alto padrão e tem entre seus moradores políticos da cidade e executivos de empresas da região.
 
A equipe do Diário esteve no local durante a tarde, mas, segundo seguranças que cuidavam da portaria, a administração do local não quis se manifestar sobre o caso. 

Fonte: http://www.dgabc.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...