O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Crueldade animal

Oito gatos morreram envenenados em condomínio em Ribeirão Preto

Publicado em: segunda-feira, 7 de julho de 2014

Gatos morreram envenenados em condomínio de Ribeirão, confirma laudo.

Um laudo veterinário encomendado pela ONG AVA (Associação Vida Animal) comprovou indício de envenenamento em animais encontrados mortos no último dia 22, no condomínio Jardim das Pedras, na zona leste de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
 
Ao todo, oito animais foram encontrados mortos. Eles moravam no local, mas não tinham dono. A Polícia Civil está investigando o caso.
 
O condomínio está sob processo de intervenção judicial depois de diversas irregularidades na administração. No local moram 6.000 pessoas.
Em setembro de 2013, moradores e o chefe de segurança do local foram presos suspeitos de tráfico de drogas, e a síndica foi substituída por um conselho de moradores.

Fonte: http://boainformacao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...