Gata é envenenada por vizinho e dona faz denúncia à polícia
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Moradora de condomínio denuncia crueldade contra animal
Uma autônoma de 51 anos levou à 90ª Delegacia de Polícia uma denúncia relacionada à crueldade contra um animal. Segundo a testemunha, uma gata que era tratada por todos os moradores do Condomínio Morada do Sol, na Colônia, foi envenenada de modo que expeliu as vísceras pela boca.
A autônoma contou que, no último sábado, ela foi informada de que o animal estaria agonizando sob um veículo no estacionamento. No local, ela encontrou a gata aparentando estar envenenada.
De acordo com a moradora, o animal foi levado ao veterinário que confirmou o envenenamento e tentou, sem sucesso, reanimá-lo. Segundo ela, a gata sofreu muito para morrer. Não foram apontados suspeitos nem testemunhas que pudessem colaborar com a investigação.
De acordo com a lei que dispõe sobre sanções a ações prejudiciais ao meio ambiente (9605/1998), a pena para quem comete esse tipo de crime pode chegar a um ano de detenção mais multa.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.