O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Cuiabá

Ladrões matam vigia de condomínio de luxo em construção

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ladrões matam vigia em condomínio de luxo

Ladrões invadiram um condomínio de luxo que está sendo construído próximo da Avenida das Torres, em Cuiabá, e mataram o vigia do obra.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira e só foi descoberto depois que funcionários do empreendimento chegaram para trabalhar e constataram que o vigia tinha sido morto a tiros.

O vigia, que não teve seu nome fornecido pela Polícia Militar, que esteve no local, próximo ao trevo do bairro Osmar Cabral, estava trabalhando na portaria do condomínio quando dois ladrões chegaram e anunciaram o assalto.

Eles atiraram contra a vítima, que não conseguiu reagir. Depois, eles ainda teriam roubado a arma do homem.

A Polícia Civil não informou quantos disparos atingiram o homem. Há, ainda, a possibilidade de o crime ser caracterizado como latrocínio.

 

Fonte: http://www.24horasnews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...