O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Cuidados com árvores

Árvores foram envenenadas em condomínio em Rio Preto (SP)

Publicado em: quinta-feira, 26 de abril de 2012

Laudo comprova envenenamento de árvores em condomínio de Rio Preto

Há vestígios de veneno nas provas coletadas, diz Instituto de Criminalística. No fim do ano passado, cinco oitis morreram no condomínio Débora Cristina.

Foi enviado à Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) o laudo do Instituto de Criminalística sobre o envenenamento de árvores em um condomínio de luxo. Segundo informações da própria perícia, ficou concluído que há vestígios de veneno nas provas, mas não foi possível identificar de que veneno se trata.

 O laudo está na Delegacia Seccional e deve ser encaminhado ainda nesta semana à delegada responsável pelo inquérito.

 No fim do ano passado, cinco oitis morreram no condomínio Débora Cristina. A Polícia Ambiental foi a primeira a coletar evidências e comprovar que as plantas foram envenenadas. A síndica e funcionários do condomínio foram ouvidos pela Polícia Civil. O próximo passo do inquérito são os depoimentos da Polícia Ambiental, marcados para a segunda-feira (30). Por enquanto, as pistas não indicam quem teria sido responsável pelo crime ambiental. Depois da conclusão do inquérito, o caso será encaminhado ao Ministério Público. 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...