Curso de gestão

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS - EPD

MÓDULO II – 7ª Edição

Apresentação

Viver ou trabalhar em condomínio é uma realidade que cresce em todas as cidades do país. Essa opção de moradia ou trabalho exige o acompanhamento de profissionais especializados para que haja a valorização constate do patrimônio, tranquilidade e segurança de todos.

O curso de Administração de Condomínios – EPD – Módulo II visa ampliar o conhecimento e aprofundar alguns temas abordados no Módulo I, que foi pioneiro na área, ministrado desde 1998.

Esse novo programa procura ainda atender as frequentes solicitações dos alunos e ex-alunos, que clamavam por outros conteúdos, que os mantivessem atualizados e preparados para as novas exigências do mercado, com a mesma clareza e praticidade.

O Curso Administração de Condomínios e Síndico Profissional – Módulos I e II são os únicos cursos que possuem  o importante apoio institucional do CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo.

Pré-requisito

Para poder participar do Curso de Curso de Administração - Módulo II, o aluno deverá ter cursado ou estar cursando o Curso de Administração de Condomínios - Módulo I, ministrado pela professora Rosely Benevides de Oliveira Schwartz. Essa exigência visa possibilitar ao aluno melhor aproveitamento do curso

4 X de R$ 245,00 = R$ 980,00

Descontos

10% para ex-alunos do Módulo I da EPD

Empresas com mais de 5 colaboradores inscritos poderão solicitar avaliação para descontos.

Data e Horário

Diferenciais: