O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Curso de segurança

PM de Campinas (SP) dá capacitação para moradores e funcionários

Publicado em: sexta-feira, 8 de março de 2013

 PM de Campinas dará curso de segurança para condomínios

São 100 vagas abertas para moradores e profissionais de edifícios. Veja como se inscrever para ter dicas de como se portar nas urgências.
 
O 8º Batalhão da Polícia Militar de Campinas  vai ministrar um curso de segurança comunitária em condomínios. De acordo com a PM, o público alvo são funcionários, síndicos e moradores que poderão se inscrever pelo e-mail:bcscambui@policiamilitar.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3253-3838. São cem vagas abertas e o curso será no dia 22 de março, das 8h às 12h, na Avenida Júlio de Mesquita, 126, no Cambuí, em Campinas (SP).
 
O foco será: polícia comunitária, noções de Constituição Federal, segurança pessoal e em condomínios, meios de comunicação e ligações de emergência, motivação pessoal e profissional. 
 
“O curso será para profissionais e moradores para que  se tornem colaboradores da PM. Eles vão saber como se portar em situações de emergência e identificar um criminoso”, disse o sargento e professor do curso Marcos Rogério Santo Pedro.
 
Segundo o policial, um dos principais erros dos funcionários é no momento que chega ao prédio um entregador ou um criminoso que disfarça pedindo algum tipo de ajuda.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...