O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Curto-circuito

Condomínio de 25 andares é evacuado após incêndio, em Curitiba

Publicado em: terça-feira, 7 de abril de 2015

Incêndio em apartamento obriga bombeiros a evacuarem prédio em Curitiba 

Morador deixou aparelho eletrônico recarregando e saiu para almoçar. A estrutura do edifício não foi comprometida
 
Um incêndio dentro de um apartamento no bairro Portão, em Curitiba obrigou o Corpo de Bombeiro a evacuar o edifício residencial de 25 andares na tarde deste domingo (05). O fogo foi no 22° andar e um curto circuito em um aparelho eletrônico que estava sendo recarregado pode ter iniciado as chamas.
 
As ruas no entorno da Rua Álvaro Andrade, próximas ao Shopping Palladium, precisaram ser interditadas para que os Bombeiros pudessem trabalhar. No entanto as chamas não se alastraram para outros apartamentos e foram apagadas com o uso dos extintores do próprio edifício. A residência estava vazia na hora do incêndio e ninguém ficou ferido.
 
Por volta das 16h30 os vizinhos notaram muita fumaça saindo por uma das janelas do apartamento e acionaram o Corpo de bombeiros. “Tinha muita fuligem dentro do apartamento e o prejuízo deve ter sido grande para o morador. Além do fogo, um cano próximo da churrasqueira estourou e alagou o interior”, disse o soldado bombeiro Pombo.

Fonte: http://pr.ricmais.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...