O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Danos da chuva

Água derrubou árvore, que está prestes a cair sobre um condomínio em Campo Grande

Publicado em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Escorada em muro, árvore corre risco de cair e atingir condomínio

Árvore inclinou e está escorada em muro, podendo cair a qualquer momento em condomínio

As recentes chuvas que acontecem em Campo Grande, aliado a idade avançada de algumas árvores e falta de cuidados da prefeitura, fazem com que a estrutura de um condomínio no Jardim São Lourenço - região leste da Capital - esteja em risco.

O caso acontece no Residencial Lagoa Itatiaia, que fica entre três ruas Marques de Lavradio, Silvio Romero e 10 de Maio. Quem reclama da situação é o síndico do local, que desde março tenta o corte da árvore com o poder público, sem sucesso.

"Não consegui nenhuma resposta. A árvore está escorada no muro, com risco de cair a atingir o prédio. Liguei nos Bombeiros, eles falaram que eles só atendem depois que a árvore já caiu. Antes disso, só a prefeitura pode resolver", explica o síndico Paulo César de Lima.

Ele ainda completa que descarta a opção de cortar por conta própria a árvore porque existe a possibilidade do residencial ser multado, já que não tem autorização da prefeitura para tal - a mesma que não consegue uma simples solução para o caso.

"A árvore é grande, já arrancou a nossa cerca elétrica. Eu já avisei os moradores para não estacionar os carros ali porque ela pode cair a qualquer momento. Eu quero evitar uma tragédia, mas está difícil", comenta Paulo.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...