O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Danos internos

Vigilante é acusado de assaltar prédio em Florianópolis

Publicado em: quarta-feira, 6 de abril de 2016

Edifício é assaltado por vigilante pago para proteger o local

Edifício Zigurate, um dos mais tradicionais endereços comerciais do centro de Florianópolis, onde figuras como Angela Amin, Nestor Lodetti, Fernando Said e Sacha Roumeliotis têm escritório, registrou um arrombamento durante o feriadão de Páscoa.

Investigando o caso, que causou prejuízo de mais de R$ 10 mil, descobriu-se agora que o furto foi praticado por um vigilante da empresa contratada justamente para dar segurança aos inquilinos. Ou seja, é a raposa cuidando do galinheiro.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...