O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Decoração de Natal

Condomínio em São Paulo usa 1,3 mil garrafas PET para enfeitar jardim

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
WhatsApp
LinkedIn
Decoração de Natal

Condomínios em SP usam material reciclável para decoração de Natal

Moradores recolheram garrafas PET para ajudar na decoração. Márcio Rachkorsky responde dúvidas sobre o assunto no SPTV.
 
Um condomínio do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, preparou a decoração do local com materiais feitos com mais de 1,3 mil unidades de garrafas PET. Os enfeites decoraram o bosque dando um efeito que agradou os moradores, como mostrou reportagem do SPTV nesta terça-feira (10).
 
"Utilizamos com a finalidade de reunir as pessoas, os moradores e até para fazer um social”, conta o síndico Ourival Cesário Magalhães.
 
Num outro condomínio, no Tatuapé, na Zona Leste, uma cooperativa de produtos recicláveis foi chamada para fazer a decoração. Os moradores juntaram 18 mil garrafas. A árvore foi decorada com pedaço de brinquedo, pá de ventilador, que foram pintados de dourado para enfeitar a árvore. O condomínio também fez um presépio feito de papel jornal.
 
"Muita gente estava naquela expectativa, como será que vai ficar, é reciclável, talvez fique uma coisa muito simples, mas o pessoal, depois que ficou pronto, amou”, diz a moradora Francirene Teixeira Guimarães.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...