O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Decoração de Natal

Condomínio em São Paulo usa 1,3 mil garrafas PET para enfeitar jardim

Publicado em: quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Decoração de Natal

Condomínios em SP usam material reciclável para decoração de Natal

Moradores recolheram garrafas PET para ajudar na decoração. Márcio Rachkorsky responde dúvidas sobre o assunto no SPTV.
 
Um condomínio do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, preparou a decoração do local com materiais feitos com mais de 1,3 mil unidades de garrafas PET. Os enfeites decoraram o bosque dando um efeito que agradou os moradores, como mostrou reportagem do SPTV nesta terça-feira (10).
 
"Utilizamos com a finalidade de reunir as pessoas, os moradores e até para fazer um social”, conta o síndico Ourival Cesário Magalhães.
 
Num outro condomínio, no Tatuapé, na Zona Leste, uma cooperativa de produtos recicláveis foi chamada para fazer a decoração. Os moradores juntaram 18 mil garrafas. A árvore foi decorada com pedaço de brinquedo, pá de ventilador, que foram pintados de dourado para enfeitar a árvore. O condomínio também fez um presépio feito de papel jornal.
 
"Muita gente estava naquela expectativa, como será que vai ficar, é reciclável, talvez fique uma coisa muito simples, mas o pessoal, depois que ficou pronto, amou”, diz a moradora Francirene Teixeira Guimarães.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...