O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Decoração para a Copa

Condomínio paulistano fica verde e amarelo para mundial

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Condomínio em SP fica todo verde e amarelo para a Copa

A Copa do Mundo já começou na zona norte de São Paulo. Se depender dos moradores de um condomínio em Santana, vai ter festa em todos os jogos do Brasil.

Três mulheres inquietas se reuniram para pensar em como poderia ser a decoração no prédio. Elas queriam algo padronizado e diferente da vizinhança. Foi aí que veio a ideia de forrar as sacadas com tecidos nas cores da bandeira brasileira.

A colocação foi feita numa espécie de mutirão, realizado há duas semanas. Os panos estão amarrados nas grades com prendedores de plástico – pensado estrategicamente para não danificar a pintura do condomínio.

A ideia da Silvia Sartori fez tanto sucesso que já tem gente querendo encomendar o serviço.

O condomínio Scena Santana tem duas torres e 84 apartamentos. Segundo o síndico, apenas dez não quiseram participar da brincadeira. Difícil mesmo foi definir as cores que seriam usadas, conta Ronaldo Marcondes.

Fonte: www.metrojornal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...