Polícia Civil do DF monta base móvel no empreendimento Sol Nascente
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Polícia Civil monta delegacia móvel no condomínio Sol Nascente
Ceilândia registrou aumento de 60% de homicídios no último período
A Polícia Civil do Distrito Federal montou uma delegacia móvel no condomínio Sol Nascente em Ceilândia, região administrativa do DF. Um ônibus e um micro-ônibus vão ficar estacionados no pátio da Escola Classe 66, onde serão feitos os atendimentos a população. Poderão ser feitos registros de ocorrências e orientações sobre violência doméstica, casos bastaste recorrente na área.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, Ceilândia registrou um aumento de 60% no número de homicídio registrados na região, de janeiro a setembro deste ano, em relação o mesmo período do ano passado.
Na tentativa de mudar essa realidade e se aproximar da comunidade, a Policia Civil quer reduzir os índices de criminalidade na região oferecendo um atendimento mais próximo dos moradores.
Outro serviço importante que será o oferecido no posto móvel será o de identidade solidária. Quem perdeu, teve o documento roubado ou vai tirar a carteira de identidade pela primeira vez, também pode procurar o posto que receberá o atendimento. Segundo o delegado Alberto Passos, no primeiro dia da instalação do posto, 167 atendimentos foram feitos.
Os moradores aprovaram a ideia, mas reclama que a região também sofre com falta de saneamento, asfalto, e infraestrutura urbana para suportar o período de chuvas.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.