O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Demandas de policiamento

PM e síndicos do DF se reúnem para discutir necessidades do local

terça-feira, 29 de agosto de 2017

COMANDANTE DO 28º BATALHÃO SE REÚNE COM SÍNDICOS DO RIACHO FUNDO II

O comandante do 28º Batalhão, Maj Douglas Machado, esteve na manhã deste domingo (27) com síndicos e subsíndicos de condomínios verticais do Riacho Fundo 2. Na oportunidade, o comandante falou sobre a importância que a proximidade e confiança entre a comunidade e policiais militares tem para que haja êxito na prevenção criminal.

São aproximadamente 60 condomínios verticais construídos de 2014 até hoje, que colaboram para o crescimento da cidade que quase dobrou sua população. Junto com este crescimento vieram também problemas de segurança dentro e fora dos condomínios, que exigem da Polícia Militar empenho e comprometimento para manter a cidade tranquila e segura para todos.

Na reunião os síndicos e subsíndicos apresentaram diversas demandas (elogios, denúncias e solicitações) que foram registradas pela guarnição de Policiamento Comunitário composta pelo 3º Sgt Irailton Sergio, 3º Sgt Rosse e Cb Pinho, os quais criaram um grupo composto por policiai e síndicos onde interagem e tratam assuntos de segurança pública nas regiões próximas aos prédios, assim é possível mapear os principais problemas e gerenciar melhor o emprego do policiamento na região.

Segundo o comandante, os desafios e dificuldades podem ser superados com a participação da comunidade, e colocou-se a disposição para atender a todos “As portas estão abertas a todos que puderem colaborar com a Segurança Pública do Riacho Fundo”, disse o Major.

Foram disponibilizados canais de acesso para que o cidadão possa entrar em contato com o Batalhão via e-mail através do endereço:  28bpm.comandante@pm.df.gov.br, e o telefone 99969-2873 que se soma ao 190 funcionando 24 horas ininterruptas para atender demandas de emergência policial oriundas dos moradores do Riacho Fundo1 e 2.

Fonte: http://www.pmdf.df.gov.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...