O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Dentro do condomínio

Residencial em Uberaba (MG) passou por vistoria e abastecimento é regular

Publicado em: segunda-feira, 5 de agosto de 2013

 Codau diz que problema de pressão está no interior de condomínio

Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) garante que não existe problema no abastecimento de água no Residencial Flamboyant 2 que seja de responsabilidade da autarquia. Por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa, o Codau informa que após vistoria não encontrou nenhum problema de pressão até o hidrômetro do residencial. No dia da inspeção a medição realizada por técnicos indicou que a pressão da água estava acima de 2kg, quando o normal é 1kg. O Codau ressalta que a responsabilidade da autarquia em relação ao abastecimento está restrita até a entrada do empreendimento.
 
Na edição de ontem do Jornal da Manhã, Fernanda Pimentel, que está morando no local há cerca de seis meses, disse estar enfrentando o problema pela primeira vez. Mas, de acordo com ela, a vizinhança diz que todos os anos nesta mesma época a população tem dificuldades com o abastecimento em virtude da falta de pressão da água para abastecer os reservatórios.
 
“Quando procurei o síndico do condomínio, ele me revelou que essa é uma demanda que vem tratando com o Codau há bastante tempo”, disse Fernanda.
 
Após vistorias no condomínio, a equipe técnica constatou que há perda de pressão na rede interna de distribuição para um dos imóveis no Flamboyant, contudo, também não foi encontrado pelo Codau nenhum problema no hidrômetro ou na derivação. A orientação da autarquia é para que o condomínio busque solução para essa questão interna de distribuição.
 
Já em relação à falta de água verificada esta semana para o Flamboyant 2, trata-se de uma suspensão no abastecimento ocorrida apenas algumas horas no dia 30/7, terça-feira, quando foi necessário interromper a distribuição para a execução de manutenção em uma rede do bairro Jardim do Lago.
 
Na nota, o Codau informa que o telefone de contato para solicitação de serviços do Codau é o 115 e funciona de segunda a sexta, das 6h30 às 22h, sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. Os plantões também são atendidos pelo tridígito 115.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...