O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Aracaju

Edifício cai no centro e quatro pessoas estão desaparecidas

Publicado em: terça-feira, 22 de julho de 2014

Prédio de quatro andares desaba em Aracaju

Um prédio de quatro andares, localizado na rua Poeta Sales, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, desabou por volta das 2 horas da manhã deste sábado, e quatro pessoas estão desaparecidas: o vigilante, a esposa deles e duas crianças, que residiam temporariamente no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, com ajuda de dois cães farejadores, procuram por vítimas sob os escombros.
 
"Ouvimos um grande barulho e quando fomos ver o prédio desmoronou", conta Mariana Amarante que, na hora do acidente estava numa festa próximo ao edifício. De acordo com a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), órgão da Prefeitura Municipal de Aracaju, responsável pela fiscalização de obras, o empreendimento estava com a documentação regularizada desde 2012.
 
A obra estava em conclusão e o prédio era composto por quatro apartamentos e um estacionamento no térreo. Somente o vigilante e sua família estavam no local na hora do acidente. Até o momento, não há informações sobre as possíveis vítimas. O Corpo de Bombeiros conta com a ajuda de um retroescavadeira para retirada dos escombros.
 

Fonte: http://www.dgabc.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...