O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Fortaleza

Varanda cede e mata um homem e deixa dois feridos

Publicado em: terça-feira, 3 de março de 2015

Varanda de apartamento de área nobre de Fortaleza desaba e causa uma morte

O prédio residencial fica no cruzamento das ruas Ana Bilhar e Joaquim Nabuco, no Meireles. O acidente causou a morte de um homem e deixou duas pessoas feridas
 
A varanda de um apartamento localizado na área nobre de Fortaleza desabou na tarde desta segunda-feira (2). O prédio residencial fica no cruzamento das ruas Ana Bilhar e Joaquim Nabuco, no Meireles. O acidente causou a morte de um homem e deixou duas pessoas feridas.
 
O apartamento cedeu e atingiu o andar logo abaixo, além da área de convivência do prédio. Três trabalhadores foram atingidos pelo acidente e um chegou a óbito.
 
Os irmãos Raimundo José do Nascimento, 52, e Juvenio José do Nascimento, 44, ficaram feridos e um deles está em estado grave, precisando ser massageado por causa de paradas cardiorrespiratórias. O nome do operário que morreu não foi divulgado.
 
Eles foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Segundo a assessoria do hospital, Juvenio está no setor de risco 1, que é de situações graves. Já Raimundo realiza exames no local.
 

Evacuação

 
Uma equipe dos Bombeiros evacuou o condomínio e isolou o local. O motivo é que pode haver mais desabamentos no prédio. Os moradores só poderão retornar após a autorização e avaliação da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. A polícia vai investigar as causas da morte e os motivos para o desabamento.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...