O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Salvador

Prédio de três andares cai e deixa três feridos e um soterrado

Publicado em: sexta-feira, 17 de maio de 2013

 Após explosão, prédio desaba em bairro de Salvador

Segundo vizinhos do prédio, no local funcionava, em um dos apartamentos, uma fábrica clandestina de fogos de artifício
 
Um prédio de três andares desabou no início da tarde desta quinta-feira, no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com a prefeitura de Salvador, cinco pessoas estavam dentro do prédio no momento do desabamento. Quatro pessoas escaparam com ferimentos leves e uma ficou soterrada. Até as 21h20, ainda não havia informações oficiais sobre seu estado. 
 
O prédio está localizado próximo à praça da Revolução, no bairro de Periperi, na rua General Labatut. Segundo informações preliminares, as estruturas se abalaram após uma explosão e o prédio, então, desabou. 
 
O Corpo de Bombeiros chegou ao local e faz escavações em busca da vítima soterrada. Os socorristas removem os escombros e também usaram mangueiras para apagar pequenos focos de incêndio surgidos no local. 
 
Segundo vizinhos do prédio, no local funcionava, em um dos apartamentos, uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Técnicos da Defesa Civil de Salvador também estão no local

Fonte: http://noticias.terra.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...