O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Desabamento em Salvador

Prédio caiu e quatro pessoas morreram

sexta-feira, 16 de março de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Desabamento de prédio mata quatro pessoas em Salvador

Queda ocorreu por volta das 6h no bairro Pituaçu; entre as vítimas estão um menino de 12 anos e outro de 1 ano

Um prédio de três andares desabou e matou quatro pessoas na manhã desta terça-feira (13), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Entre as vítimas estão dois meninos, um de 12 anos e outro de um ano. O incidente ocorreu, por volta das 6h, na rua Alto de São João, após uma forte chuva. 

De acordo com vizinhos, sete pessoas estariam no imóvel no momento em que ele foi soterrado. As vítimas são Robert Pereira de Jesus de 12 anos; a mãe dele, Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos; seu irmão Artur, de um ano; e um tio, Alan Pereira de Jesus, de 31 anos.

As outras três pessoas que viviam na casa foram resgatadas com vida. O primo de Rosemeire, Alex Pereira de Jesus, de 29 anos; sua esposa Beatriz, de 30 anos, e a filha do casal, identificada como Sabrina, de 11 meses. A família estava na parte de cima do edifício.

A Prefeitura de Salvador informou que Beatriz e Sabrina foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher teve ferimentos leves no rosto e a menina traumatismo craniano leve. Alex Pereira de Jesus foi resgatado sem ferimentos e chegou a ajudar no resgate dos familiares.

Quatro ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros aturam no local do resgate.

A Defesa Civil ainda não se pronunciou sobre a situação em que o edifício se encontrava. Seis residências vizinhas foram embargadas temporariamente para verificação das condições estruturais. Uma dessas casas precisou ser parcialmente demolida para facilitar os resgates.

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, da Prefeitura de Salvador, disse que prestará assistência necessária às famílias atingidas e das seis residências embargadas.

 

Fonte: http://www.destakjornal.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet