O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Salvador

Prédio caiu e quatro pessoas morreram

sexta-feira, 16 de março de 2018

Desabamento de prédio mata quatro pessoas em Salvador

Queda ocorreu por volta das 6h no bairro Pituaçu; entre as vítimas estão um menino de 12 anos e outro de 1 ano

Um prédio de três andares desabou e matou quatro pessoas na manhã desta terça-feira (13), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Entre as vítimas estão dois meninos, um de 12 anos e outro de um ano. O incidente ocorreu, por volta das 6h, na rua Alto de São João, após uma forte chuva. 

De acordo com vizinhos, sete pessoas estariam no imóvel no momento em que ele foi soterrado. As vítimas são Robert Pereira de Jesus de 12 anos; a mãe dele, Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos; seu irmão Artur, de um ano; e um tio, Alan Pereira de Jesus, de 31 anos.

As outras três pessoas que viviam na casa foram resgatadas com vida. O primo de Rosemeire, Alex Pereira de Jesus, de 29 anos; sua esposa Beatriz, de 30 anos, e a filha do casal, identificada como Sabrina, de 11 meses. A família estava na parte de cima do edifício.

A Prefeitura de Salvador informou que Beatriz e Sabrina foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher teve ferimentos leves no rosto e a menina traumatismo craniano leve. Alex Pereira de Jesus foi resgatado sem ferimentos e chegou a ajudar no resgate dos familiares.

Quatro ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros aturam no local do resgate.

A Defesa Civil ainda não se pronunciou sobre a situação em que o edifício se encontrava. Seis residências vizinhas foram embargadas temporariamente para verificação das condições estruturais. Uma dessas casas precisou ser parcialmente demolida para facilitar os resgates.

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, da Prefeitura de Salvador, disse que prestará assistência necessária às famílias atingidas e das seis residências embargadas.

 

Fonte: http://www.destakjornal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...