O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Salvador

Devido às fortes chuvas, prédio cai no bairro de Brotas

Publicado em: sexta-feira, 13 de julho de 2012

 Chão e prédio desabam na mesma rua em Salvador, devido à chuva

 
O bairro Brotas, na região central de Salvador, é uma das regiões mais atingidas pelas chuvas que caem com intensidade desde terça-feira na capital baiana. Na manhã desta quinta-feira, um prédio desabou parcialmente na rua Filinto Borges; na mesma rua, parte da pista cedeu na noite anterior.
 
De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o deslizamento não deixou feridos. Um engenheiro do órgão, que já tinha ido ao local na quarta-feira, retornou ao bairro nesta manhã para orientar os moradores sobre as medidas de segurança necessárias.
 
Nesta quinta-feira, até as 11h, além desse deslizamento, um muro e uma árvore caíram na cidade. Desde o começo da semana, a Defesa Civil de Salvador informa que já recebeu 58 solicitações de emergência, entre alagamentos de área, ameaças de desabamentos de imóvel e deslizamento de terra. O órgão lembra que permanece de plantão durante 24 horas, pelo telefone 199. A previsão é de chuva em Salvador até a próxima segunda-feira.
 
Em caso de muita chuva, a Codesal alerta a população para ficar atenta à subida de córregos e rios, que na maioria das vezes ocorre rapidamente. Nesses casos o mais importante é abandonar o imóvel.
 

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...