O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Sorocaba

Muro de condomínio cai devido a reforma em terreno vizinho

Publicado em: terça-feira, 27 de novembro de 2012

 Muro desaba e danifica carros em condomínio de Sorocaba, SP

Defesa Civil interditou o local por causa do risco de novos desabamentos. Perícia foi contratada para avaliar as causas do acidente.
 
Uma parte do muro de um condomínio residencial desabou na manhã deste domingo (26) no bairro Jardim Gonçalves, em Sorocaba (SP). Uma área do estacionamento também caiu e danificou carros que estavam no local. Ninguém ficou ferido.
 
Além dos danos aos veículos, que ficaram sobre os escombros, a quadra de esportes do condomínio teve parte da estrutura danificada. A Defesa Civil interditou o local por causa do risco de novos desabamentos.
 
Segundo o síndico do condomínio, Zé Luiz Silvano de Barros, a área que cedeu fica do lado de um terreno que está em obras. Para ele, existe a possibilidade do trabalho realizado pelas retroescavadeiras no terreno ter abalado a estrutura do muro.
 
“Contratamos uma perícia, juntamente com a construtora responsável pela obra, que nos deu respaldo. Ela vai vir até o local amanhã. Somente após o resultado da perícia vamos poder saber o que aconteceu”, afirma.
 
Em nota, a construtora informou que as obras atenderam às normas técnicas exigidas pela legislação e que foram aprovadas pelo Corpo de Bombeiros e pela prefeitura. A empresa afirmou ainda que a perícia técnica já iniciou os trabalhos no local a fim de apurar as causas do acidente e que a incorporadora agirá de acordo com sua responsabilidade legal.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...