O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Desabamento em Vitória

Após uma semana do acidente, síndico segue internado

quinta-feira, 28 de julho de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Síndico permanece internado uma semana após desabamento em prédio de luxo em Vitória

O desabamento foi registrado no dia 19. O laudo da Defesa Civil municipal deverá ser emitido na quinta-feira (28). A polícia investiga o caso

O síndico do condomínio Grand Parc, José Fernando Leite Marques continua internado, uma semana após o desabamento da área de lazer do residencial. O estado de saúde dele, de acordo com boletim médico, é estável e ele se recupera bem da cirurgia feita no fêmur.

As causas do desabamento estão sendo investigadas também pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória, porém a assessoria da Polícia Civil informou que não serão apresentados detalhes do inquérito.

Segundo a Defesa Civil de Vitória, os trabalhos de escoramento da laje que desabou já estão em fase de conclusão e a sucção da água da piscina foi finalizada. Nesta terça-feira (26) uma equipe da Escelsa esteve no local para a retirada dos relógios dos condomínios, e o laudo preliminar que trará o histórico do desabamento na área de lazer do Grand Parc será emitido na quinta-feira (28).

Já a empresa Cyrela informou, por meio de nota, que está prestando toda a assistência às famílias que residiam no edifício Grand Parc Residencial Resort, no que diz respeito à hospedagem e transporte.  O condomínio está interditado pela Defesa Civil para apuração do ocorrido, com autorização para a realização de serviços emergenciais.

A empresa afirmou ainda que foram tomadas as providências para garantir a segurança e preservação do local e dos apartamentos. Por fim, Cyrela e Incortel Incorporações e Construções Ltda., empresa responsável pela obra, reforçam que estão absolutamente à disposição das autoridades e colaborando integralmente para apuração dos fatos.

Relembre o caso

A área de lazer do condomínio Grand Parc Residencial Resort desabou na madrugada do dia 19. Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o síndico José Fernando Leite Marques. O porteiro do condomínio, Dejair das Neves, ficou desaparecido por quase 15 horas, mas foi encontrado morto.

O condomínio está interditado e os moradores tiveram que deixar os apartamentos. Eles estão morando temporariamente em hotéis ou em casa de parentes.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet