O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento em Vitória

Após uma semana do acidente, síndico segue internado

Publicado em: quinta-feira, 28 de julho de 2016

Síndico permanece internado uma semana após desabamento em prédio de luxo em Vitória

O desabamento foi registrado no dia 19. O laudo da Defesa Civil municipal deverá ser emitido na quinta-feira (28). A polícia investiga o caso

O síndico do condomínio Grand Parc, José Fernando Leite Marques continua internado, uma semana após o desabamento da área de lazer do residencial. O estado de saúde dele, de acordo com boletim médico, é estável e ele se recupera bem da cirurgia feita no fêmur.

As causas do desabamento estão sendo investigadas também pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória, porém a assessoria da Polícia Civil informou que não serão apresentados detalhes do inquérito.

Segundo a Defesa Civil de Vitória, os trabalhos de escoramento da laje que desabou já estão em fase de conclusão e a sucção da água da piscina foi finalizada. Nesta terça-feira (26) uma equipe da Escelsa esteve no local para a retirada dos relógios dos condomínios, e o laudo preliminar que trará o histórico do desabamento na área de lazer do Grand Parc será emitido na quinta-feira (28).

Já a empresa Cyrela informou, por meio de nota, que está prestando toda a assistência às famílias que residiam no edifício Grand Parc Residencial Resort, no que diz respeito à hospedagem e transporte.  O condomínio está interditado pela Defesa Civil para apuração do ocorrido, com autorização para a realização de serviços emergenciais.

A empresa afirmou ainda que foram tomadas as providências para garantir a segurança e preservação do local e dos apartamentos. Por fim, Cyrela e Incortel Incorporações e Construções Ltda., empresa responsável pela obra, reforçam que estão absolutamente à disposição das autoridades e colaborando integralmente para apuração dos fatos.

Relembre o caso

A área de lazer do condomínio Grand Parc Residencial Resort desabou na madrugada do dia 19. Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o síndico José Fernando Leite Marques. O porteiro do condomínio, Dejair das Neves, ficou desaparecido por quase 15 horas, mas foi encontrado morto.

O condomínio está interditado e os moradores tiveram que deixar os apartamentos. Eles estão morando temporariamente em hotéis ou em casa de parentes.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...