O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento no centro

Defensoria pública pede abrigo para famílias

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Defensoria pede abrigo para famílias de edifício que desabou no centro

A Defensoria Pública do Estado e a DPU (Defensoria da União) ajuizaram uma ação civil pública que pede atendimento emergencial às vítimas do incêndio seguido de queda do edifício Wilton Paes de Almeida.

O objetivo da ação é que seja fornecido um imóvel para que as famílias vítimas da tragédia sejam abrigadas. A ação sugere três edifícios “vazios, próximos ao incidente e próprios para uso habitacional” como opções viáveis e também requisita o pagamento de auxílio-moradia por tempo indeterminado até que sejam entregues habitações definitivas às famílias. 

A prefeitura disse que já se comprometeu a pagar o auxílio-moradia “até que haja atendimento definitivo”, com pagamento mensal de R$ 400 por família e que “segue oferecendo acolhimento aos desabrigados, mas não pode obrigá-los a aceitar os serviços de assistência”.  

 

Fonte: www.metrojornal.com.b

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...