O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Desabamento no Recife

Edificação, que servia de moradia improvisada, ruiu

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prédio abandonado desaba parcialmente no Grande Recife e Defesa Civil apura as causas

Imóvel, em Jardim Fragoso, em Olinda, desabou parcialmente na noite de quinta-feira (10). Técnicos do órgão municipal farão laudo nesta sexta (11).

Um edifício abandonado partiu ao meio no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na noite da quinta-feira (10). A Defesa Civil do município começa, nesta sexta-feira (11), a investigar as causas do desabamento parcial e dos graves danos ocorridos na estrutura do prédio.

O imóvel estava fechado havia anos, mas ainda servia de ponto de moradia improvisada. Apesar da gravidade dos danos na estrutura, não houve feridos na ocorrêndia. De acordo com a Defesa Civil de Olinda, o edifício está isolado para realização de perícia.

Depois da realização do laudo, a Diretoria de Engenharia do órgão vai informar o que será feito no edifício. A expectativa é que o imóvel seja demolido. Por causa dos danos, o edifício ficou escorado em uma edificação vizinha.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...