O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Descarte incorreto

Moradores de condomínio sofrem com cheiro de peixe em terreno vizinho

Publicado em: terça-feira, 5 de novembro de 2013

 Moradores reclamam do descarte de peixes em terreno no Universitário

Na tarde desta quarta-feira (30), moradores do Condomínio Spazio Uccelo, no bairro Universitário, se depararam com um forte mau cheiro vindo da rua. Eles acabaram descobrindo várias caixas com peixes mortos em um terreno nos fundos do condomínio, local que se tornou foco de moscas e outros bichos que consomem restos de alimentos.
 
Andreia Cardoso conta que nenhum dos moradores chegou a ver quem descartou os peixes mortos e também não sabem a quem recorrer para dar solução ao problema.
 
"Jogaram um monte de caixas com peixes, o sol está muito quente e o mau cheiro de bicho morto é insuportável. A portaria é bem distante dos fundos do condomínio e, mesmo assim, é possível sentir o cheiro. Eu liguei na Prefeitura e me disseram que não é da responsabilidade deles. Depois liguei na Zoonoses, mas me falaram que o contrato deles no caso de animais é só para retirar gatos e cachorros. Quanto a peixes, eles me deixaram cientes de que a Zoonoses não faz este tipo de trabalho. Então quem vai tirar? Os moradores vão ser obrigados a sentir esse mau cheiro? Está dando até bicho”, reclama ela.
 
A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Uberaba, que afirmou que funcionários municipais iriam verificar a situação. Após a confirmação do problema, ficou definido que, independente de o terreno pertencer à Prefeitura ou proprietário particular, uma equipe da Infraestrutura irá ao terreno na manhã desta quinta-feira (31) para fazer a retirada das caixas de peixes.

Fonte: http://jmonline.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...