O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Coluna: De Olho no Mercado

Descontos para condomínios

Site de compras oferece produtos e serviços com descontos

É verdade que são poucas as unanimidades em condomínios. Mas fazer uma boa economia, aquela que não sacrifica a qualidade do produto ou serviço procurado, com certeza, é algo com aprovação quase que garantida.
 
Foi pensando justamente na vontade de se fazer uma boa economia que surgiu o site de descontos para condomínios, síndicos e administradoras, o Economizecondominio.com. Lá estão agrupadas diversas ofertas de produtos ou serviços, tudo com pelo menos 30% off do que o praticado normalmente.
 
Para Ricardo Karpat, idealizador do site de descontos, a ideia é positiva para todos. “As empresas conseguem mostrar seus produtos para uma gama muito grande de clientes. E esses encontrarão aqui sempre o melhor negócio”.
 
Concentrar em um só local os melhores preços também ajuda os síndicos a evitar os famosos “pedágios” que algumas empresas pagam para administradoras ou funcionários do condomínio para apresentarem seus serviços.
 
O site de descontos também pode ser útil para quem está com uma lista grande de itens a serem adquiridos para o condomínio. Em um só local, é possível adquirir diversos produtos diferentes, e recebê-los diretamente no seu empreendimento.
 

Fornecedores

 
Uma preocupação de quem já comprou ou compra em sites de descontos é com a qualidade do produto ou serviço ofertado. Afinal, com tanto desconto oferecido – e com tantos problemas que se vê com sites desse tipo – uma atenção especial é sempre indicada.
 
Pensando nisso, o Economize Condomínio afirma que só irá trabalhar com parceiros conhecidos no mercado. “Todos os fornecedores são previamente avaliados e credenciados", explica Ricardo.
 
E de acordo com essa filosofia, o feedback oferecido pelos usuários é fundamental. “Queremos sempre que nosso usuário tenha uma ótima experiência aqui, e vamos monitorar de perto as empresas que não suprirem essa expectativa”, garante.
 
Atualmente o site está com suas operações mais voltadas para São Paulo, mas já existem promoções válidas para todo o país.
 

Descontos

A sugestão de Ricardo é que antes do condomínio fazer qualquer compra, que o síndico ou que o departamento de compras da administradora entre no site para verificar as promoções que estão no ar.

“Assim, você paga muito menos exatamente pelo mesmo serviço/produto que estava procurando. Outra possibilidade é ficar sempre de olho no que está disponível no site. Assim, é possível realizar ações importantes para o local que  nunca foram realizadas por falta de verba”, argumenta Ricardo.

No site são ofertados todos os tipos de produtos e serviços: equipamentos, cursos, itens para manutenção de áreas comuns, consultoria de segurança, entre outros. Como os descontos partem de 30%, há a possibilidade de se conseguir até alguma cortesia para o condomínio.
 
As ofertas são controladas por tempo e por quantidade. Ou seja: há um período e um número máximo para compra. Por isso, o ideal para obter aquele produto ou serviço necessário para o seu condomínio é acompanhar sempre as promoções ofertadas no site.
 
www.economizecondominio.com
 
Nota:
A coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. 
Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva 
aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...