Coluna: De Olho no Mercado

Descontos para condomínios

Site de compras oferece produtos e serviços com descontos

22/04/13 04:08 - Atualizado há 9 anos
É verdade que são poucas as unanimidades em condomínios. Mas fazer uma boa economia, aquela que não sacrifica a qualidade do produto ou serviço procurado, com certeza, é algo com aprovação quase que garantida.

Foi pensando justamente na vontade de se fazer uma boa economia que surgiu o site de descontos para condomínios, síndicos e administradoras, o Economizecondominio.com. Lá estão agrupadas diversas ofertas de produtos ou serviços, tudo com pelo menos 30% off do que o praticado normalmente.

Para Ricardo Karpat, idealizador do site de descontos, a ideia é positiva para todos. “As empresas conseguem mostrar seus produtos para uma gama muito grande de clientes. E esses encontrarão aqui sempre o melhor negócio”.

Concentrar em um só local os melhores preços também ajuda os síndicos a evitar os famosos “pedágios” que algumas empresas pagam para administradoras ou funcionários do condomínio para apresentarem seus serviços.

O site de descontos também pode ser útil para quem está com uma lista grande de itens a serem adquiridos para o condomínio. Em um só local, é possível adquirir diversos produtos diferentes, e recebê-los diretamente no seu empreendimento.

Fornecedores

Uma preocupação de quem já comprou ou compra em sites de descontos é com a qualidade do produto ou serviço ofertado. Afinal, com tanto desconto oferecido – e com tantos problemas que se vê com sites desse tipo – uma atenção especial é sempre indicada.

Pensando nisso, o Economize Condomínio afirma que só irá trabalhar com parceiros conhecidos no mercado. “Todos os fornecedores são previamente avaliados e credenciados", explica Ricardo.

E de acordo com essa filosofia, o feedback oferecido pelos usuários é fundamental. “Queremos sempre que nosso usuário tenha uma ótima experiência aqui, e vamos monitorar de perto as empresas que não suprirem essa expectativa”, garante.

Atualmente o site está com suas operações mais voltadas para São Paulo, mas já existem promoções válidas para todo o país.

Descontos

A sugestão de Ricardo é que antes do condomínio fazer qualquer compra, que o síndico ou que o departamento de compras da administradora entre no site para verificar as promoções que estão no ar.

“Assim, você paga muito menos exatamente pelo mesmo serviço/produto que estava procurando. Outra possibilidade é ficar sempre de olho no que está disponível no site. Assim, é possível realizar ações importantes para o local que  nunca foram realizadas por falta de verba”, argumenta Ricardo.

No site são ofertados todos os tipos de produtos e serviços: equipamentos, cursos, itens para manutenção de áreas comuns, consultoria de segurança, entre outros. Como os descontos partem de 30%, há a possibilidade de se conseguir até alguma cortesia para o condomínio.

As ofertas são controladas por tempo e por quantidade. Ou seja: há um período e um número máximo para compra. Por isso, o ideal para obter aquele produto ou serviço necessário para o seu condomínio é acompanhar sempre as promoções ofertadas no site.

www.economizecondominio.com

Nota:
A coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários.
Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva
aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.