O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Direito de vizinhança

Secovi-SP promove palestra em Campinas com esse tema dia 28/05

Publicado em: segunda-feira, 20 de maio de 2013

 Encontro de síndicos em Campinas trata do direito de vizinhança

Evento abordará os principais problemas, direitos e deveres de quem vive em condomínio 
 
No dia 28/5, a Regional Secovi (Sindicato da Habitação) em Campinas promove o Encontro de Síndicos e Administradoras de Condomínios da Região. A edição deste ano irá tratar de uma regra básica para uma boa convivência em condomínio: harmonia.
 
A palestra Direito de Vizinhança será ministrada pelo advogado Michel Rosenthal Wagner, membro da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP. Ele irá falar sobre as normas e regulamentos que definem os direitos e deveres dos moradores dos condomínios. “Conflitos entre vizinhos sempre foi um foco de tensões sociais, econômicas e jurídicas. Por isso, o respeito aos direitos de vizinhança e à cultura da mediação e do diálogo são fundamentais.”
 
O advogado também irá explicar as possíveis medidas que podem ser tomadas quando algum condômino desrespeita as normas de convivência.
 
“A nossa legislação prevê multas pesadas para o condômino que prejudica os demais, mas não a sua limitação ou exclusão do quadro de moradores, como acontece em alguns outros países”, afirma.
 
O evento será coordenado por Kelma Camargo, diretora de Condomínios do Secovi-SP em Campinas, e contará com a presença de Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Sindicato.
 
O encontro será no Tryp Hotel (Rua Severo Penteado, Cambuí – Campinas), a partir das 18h30. A participação é gratuita, mediante doação de agasalhos em prol da “Campanha Pé Quente São Paulo 2013”. As doações serão direcionadas a instituições de Campinas.

Fonte: http://www.secovi.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...