O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Disparos no condomínio

Homem é alvejado com dez tiros e morre, em Joinville

Publicado em: terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Homem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville

Testemunhas ouviram cerca de dez disparos e encontraram a vítima ao lado de um prédio

Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro do condomínio residencial Trentino, no bairro Itinga, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20 horas de sábado, 18 de fevereiro.

Testemunhas ouviram cerca de 10 disparos e um homem correndo dentro do condomínio. Ao lado de um prédio, foi encontrado o corpo de Djonathan (o sobrenome não foi informado pela Polícia Militar). 

Os disparos atingiram o rapaz na cabeça e no peito. Segundo a PM, ele tinha passagens por várias ocorrências criminais e havia saído recentemente do Presídio de Joinville. Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. 

Este foi o quarto homicídio registrado neste fim de semana na cidade. Na tarde de sexta-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Rio Bonito, no distrito de Pirabeiraba.

A vítima tinha marcas de pedradas e foi encontrada numa região de matagal na Estrada Pirabeiraba por moradores, que acionaram a polícia. 

À noite, uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no bairro Jardim Iririú. Edilayne Carvalho chegou a ser levada para o Hospital Regional Hans Dieter Schmitd, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 17 anos que a acompanhava também foi baleado, mas foi levado para o Hospital São José e, até a tarde de domingo, encontrava-se estável. 

Na manhã de sábado, um homem foi morto a tiros no bairro Jarivatuba. Evaldo Cordeiro Clemente, de 36 anos, levou três tiros, que o atingiram nas costas, na cabeça e no abdômen da vítima. Ele morreu no local.

 

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...