O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Droga em condomínio

Ação da polícia baiana apreende cocaína, maconha em residencial

Publicado em: segunda-feira, 29 de julho de 2013

 Polícia apreende cocaína 'tipo exportação' em condomínio na Bahia

Ação aconteceu durante operação em Lauro de Freitas, região metropolitana. Droga foi encontrada com maconha, haxixe e balanças de precisão.
 
A polícia apreendeu na terça-feira (26), durante operação realizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, 1,5 kg de cocaína conhecida como 'tipo exportação', cuja pureza é de 99%.
 
A droga foi encontrada com mais 186 quilos de maconha, prensada e a granel, 50 gramas de haxixe, balanças de precisão, uma máquina de prensa, placas de veículos e celulares. A ação aconteceu em uma operação realizada em um condomínio no bairro de Ipitanga. No local a polícia desativou um laboratório de refino.
 
Segundo a polícia, o local pertence a um traficante que fugiu do local pelo telhado ao perceber a presença da polícia. Durante as investigações a polícia identificou que o traficante realizada todas as etapas do processamento da droga, Do recebimento, passando pelo refino, embalagem e comercialização. O suspeito esteve preso em 2003 na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), suspeito de arrombamento de veículos na orla de Salvador.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...