O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Droga em condomínio

Três foram presos por tráfico em empreendimento em São Roque (SP)

Publicado em: terça-feira, 27 de novembro de 2012

 Moradores são presos com drogas em condomínio de São Roque, SP

Polícia apreendeu mais de 130 porções de droga e R$ 1,5 mil em dinheiro. Ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h.
 
Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas em São Roque (SP) na noite desta sexta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre um homem que estaria vendendo drogas, inclusive, para crianças, em um condomínio no bairro Carambei. Os policiais foram até o local, mas ninguém foi encontrado.
 
Em patrulhamento pelo centro da cidade a PM encontrou um carro com as mesmas características do veículo do suspeito.
 
Dentro do carro, os policiais acharam 111 porções de maconha. Os PMs foram até a residência do homem, mas ele disse estar sem a chave. Ele acabou ligando para sua companheira que, quando chegou no local, foi abordada. Ela estava com uma sacola plástica com cocaína e embalagens plásticas vazias. A polícia não informou quanto ela tinha de droga. No apartamento do casal foi encontrada uma balança de precisão.
 
Na saída, o síndico do condomínio também foi abordado. Com ele, nada foi encontrado, mas no seu carro havia 20 porções de drogas e mais de R$ 1,5 mil em dinheiro. Os três foram levados para a delegacia de São Roque e presos em flagrante. Os dois homens foram levados à cadeia da cidade e a mulher encaminhada para a cadeia de Votorantim (SP). Os dois veículos também foram apreendidos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...