O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Drogas e condomínio

300 pés de maconha são apreendidos em unidade de condomíni em Sobradinho II (DF)

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Produtor de maconha do DF tinha cardápio com mais de 40 tipos da droga

Cerca de 300 pés foram encontrados em um condomínio de Sobradinho II. Um homem de 40 anos foi preso

Equipes da 5ª Delegacia de Polícia (região central do Plano Piloto) apreenderam cerca de 300 pés de maconha na tarde desta segunda-feira (24/7), em uma casa no condomínio Verde Vale, em Sobradinho II. Bruno Flávio Sousa do Amparo, 40 anos, foi preso acusado de ser o responsável pela droga.

De acordo com o delegado Rogério Oliveira, “o material apreendido é de extrema qualidade e era vendido no centro de Brasília a pessoas com alto poder aquisitivo. A maconha que encontramos é importada e as sementes vêm de localidades como Chile, Barcelona e Patagônia. Não é um produto barato”, explica.

Na casa do produtor de maconha, a polícia encontrou um catálogo com 40 variedades de maconha, entre elas, Buda sorridente (laughing buddha), dragão vermelho (red dragon) e paladar doce (sweet tooth).

Ainda segundo o responsável pela 5ª DP, além dos 300 pés de maconha já adultos, a polícia encontrou diversos materiais, como mudas e sementes, além de estufas onde as plantas eram cultivadas.

As investigações tiveram início depois que os policiais perceberam a venda do produto de alta qualidade no centro da capital e passaram a investigar os fornecedores. De acordo com a corporação, o homem detido nesta segunda-feira não tinha passagem pela polícia.

Fonte: http://www.metropoles.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...