O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Drogas em condomínio

Venda de entorpecentes acontece na frente de crianças, em Goiás

Publicado em: terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tráfico de drogas ocorre em frente a crianças em Valparaíso de Goiás

Segundo a polícia, os traficantes determinam as regras em condomínio.Conjunto habitacional abriga ex-moradores de invasão, no Entorno do DF. A Polícia Civil tenta combater o tráfico de entorpecentes dentro de um condomínio habitacional em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Filmagens feitas pelos policiais mostram que o movimento no condomínio é intenso e o tráfico ocorre até mesmo em frente a crianças (veja vídeo ao lado). Segundo a polícia, alguns usuários ainda consomem as drogas no local.

Outro vídeo mostra uma operação policial realizada no condomínio. Na ocasião, duas pessoas foram presas e foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína. O Condomínio dos Carneiros abriga pessoas que tinham invadido o terreno e viviam em barracos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, desde o início do ano, na cidade, foram presos trinta traficantes que atuavam dentro de condomínios habitacionais semelhantes a esse. Segundo o delegado Eduardo Gomes, os traficantes utilizam os moradores para comercializar os entorpecentes, como uma estratégia para camuflar o tráfico.

O delegado aponta ainda que os criminosos determinam as regras dentro dos condomínios e, para fugir do cerco da polícia, chegam a impedir que moradores saiam de casa. Com isso, as vítimas não têm coragem de denúnciar os crimes.

“Agora, com o Grupo de Narcóticos fazendo as investigações específicas no local, os moradores já começaram a confiar mais na Polícia Civil e fazem a denúncia, de forma que a gente já está diminuindo consideravelmente o tráfico de drogas no local”, afirma.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...