O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Drogas

Em Santos, PM prende zelador acusado de tráfico

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Zelador é preso por tráfico de drogas no Paquetá, em Santos

 
Policiais militares prenderam à 1h15 deste sábado (26), no Paquetá, em Santos, um homem acusado de abastecer pontos de venda de drogas do bairro com um Chevrolet Prisma branco.
 
Os PMs viram um carro idêntico parado na esquina das ruas Dr. Cochrane e Amador Bueno. O zelador Lindinalvo Soares Ribeiro, de 45 anos, estava no veículo e foi abordado.
 
Nada de ilícito havia no automóvel, bem como os policiais não acharam nada de irregular com Lindinalvo. Porém, ao ser questionado sobre drogas, o zelador disse que possuía entorpecentes em um quarto que aluga nas imediações.
 
Acompanhados do acusado, os PMs se dirigiram até esse cômodo, localizado na Rua Brás Cubas, e acharam sobre uma mesa 78 pedras de crack, a quantia de R$ 57,00 e materiais para embalar drogas.
 
Lindinalvo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada Cláudia Santana Barazal o autuou em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.
 

Aparecida

 
Policiais militares realizavam operação ontem de madrugada no BNH-Aparecida e suspeitaram de Luan de Oliveira Fonseca, de 23 anos, que começou a correr ao vê-los.
 
O rapaz cuspiu algo durante a fuga, mas logo foi alcançado. Neste momento, os PMs constataram que ele havia dispensado 35 papelotes de cocaína e três pedras de crack.
 
Luan portava R$ 120,00 e disse que saiu recentemente da cadeia, onde esteve preso por tráfico. Encaminhado à CPJ, foi autuado em flagrante por este crime e retornou à prisão. 

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...