O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Duas toneladas

Na Bolívia, polícia apreende urânio em condomínio

Publicado em: quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Polícia apreende 2 toneladas de urânio em condomínio

 
Duas toneladas de urânio foram apreendidas pela polícia em um condomínio no centro de La Paz, na Bolívia. O material radioativo foi encontrado na garagem do edifício, após um mês e meio de investigação das autoridades locais.
 
Uma denúncia de que haveria uma negociação para a venda de urânio deu origem à investigação e levou os policiais até o prédio, que fica próximo às embaixadas da Espanha e dos Estados Unidos.
 
O metal pode ser utilizado na fabricação de bombas nucleares e na geração de energia elétrica. Jorge Pérez, vice-ministro boliviano de Assuntos Internos, acredita que o urânio seria transportado para países da Europa. Durante a ação, um engenheiro foi detido.
 
(Da Redação, com informações da Exame.com)

Fonte: https://condoworks.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...