O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Economia de água

Gincana de condomínios da Sabesp será ampliada para escolas

Publicado em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012

 Disputa de condomínios será ampliada

Iniciativa da Sabesp, criada pela Sagarana Comunicação, será ampliada em virtude do sucesso da primeira fase da campanha
 
Realizada em São Paulo no primeiro semestre, a Disputa de Condomínios – competição entre 15 prédios residenciais de Moema, em São Paulo, que resultou na economia de 2 milhões de litros de água – será ampliada pelo Brasil.
 
A iniciativa foi originalmente bancada pela Sabesp e criada pela Sagarana Comunicação. Agora, com verba incentivada do Ministério da Cultura, escolas de todo o País poderão disputar o título de “maior economizador” e ganhar como prêmio equipamentos para contribuir na economia constante de água. Está em estudo a distribuição de outros prêmios com mais apelo entre os estudantes.
 
A intenção é impactar, ao todo, 50 mil alunos das redes pública e privada. Ainda como reflexo do sucesso da primeira fase da campanha, pontos comerciais de São Paulo poderão travar disputa semelhante. As duas iniciativas devem ser colocadas em prática no primeiro trimestre de 2013. A Sabesp segue como apoiadora do projeto e fará as medições de economia de água nas cidades onde atua.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...