O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Edifícios em SP

Sobe número de alvarás para construção de prédios

quarta-feira, 11 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Alvarás para construção de edifícios em SP sobem 58,7%, diz Abrainc

Apesar disso, o resultado está ligeiramente abaixo da série histórica apurada em maio deste ano, quando foram registrados 861 projetos

Segundo o Indicador Antecedente do Mercado Imobiliário, da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o número de alvarás para construção de empreendimentos verticais na cidade de São Paulo chegou a 822 nos últimos 12 meses até junho de 2019, alta de 58,7% sobre o mesmo período do ano passado.

Apesar disso, o resultado está ligeiramente abaixo da série histórica apurada em maio deste ano, quando foram registrados 861 projetos.

A maior parte dos alvarás concedidos nos últimos 12 meses foi para projetos de empreendimentos na zona leste da capital paulista (44,4%). Em seguida estão zona norte (18,1%), zona sul (17,8%), zona oeste (16,4%) e centro (3,3%).

A zona oeste foi a de maior crescimento de interesse nos últimos 12 meses, aumento de 121,3% frente aos 12 meses precedentes. Na região da zona sul, a elevação também foi expressiva (+121,2%). O interesse também cresceu na zona norte (+73,3%), no centro (+50%) e na zona leste (+27,2%).

 

Fonte: https://www.aecweb.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...