O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Efeito da chuva

Em Natal, bombeiros pedem para condomínio ser desocupado

Publicado em: segunda-feira, 16 de junho de 2014

Devido às chuvas, Bombeiros pedem que prédio seja desocupado em Natal

Condomínio fica próximo a barranco e tem risco de desabamento. Um engenheiro que mora num edifício vizinho já evacuou os apartamentos.
 
O Corpo de Bombeiros orientou os moradores do Condomínio Residencial Aldebaran, na zona Leste de Natal, que desocupem o prédio por conta dos deslizamentos de terra que ocorrem na região. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, um engenheiro que mora num edifício vizinho já evacuou os apartamentos, por precaução.
 
Os prédios ficam no início da Via Costeira, próximo ao barranco onde ocorreu o deslizamento que interrompeu o trânsito no local. A areia escorre da rua Guanabara, em Mãe Luiza, para a Via Costeira, e gera vários transtornos à população da região.
 
A jornalista Carolina Souza, moradora do condomínio Aldebaran, filmou a água escorrendo pelo estacionamento do edifício. Segundo ela, os moradores foram orientados a deixar o local, mas não conseguem retirar os carros da garagem. Todos aguardam por caronas.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...