O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Elevador

Polícia ouve síndico de prédio onde mulher caiu no fosso

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Síndico de prédio onde mulher caiu em fosso de elevador depõe

Nesta quarta-feira (30), o síndico do prédio onde Regiane Teixeira da Silva, 32 anos, morreu ao cair do fosso do elevador, prestou depoimento à polícia. Outras 3 testemunhas, inclusindo também o ascensorista, foram ouvidas. A vítima caiu do quinto andar e não resistiu aos ferimentos. Um inquérito apura as circunstâncias do acidente, ocorrido em um prédio comercial localizado no bairro da Campina, em Belém, na segunda-feira (28).

No início da tarde, o Centro de Perícias Renato Chaves fez uma perícia técnica no elevador onde e na área que a pescadora caiu. Segundo o CPC, o laudo da perícia deve ficar pronto em até 15 dias.

Regiane foi ao condomínio para visitar uma associação de pescadores, que fica no quinto andar. Na saída, ela não teria percebido que o elevador não estava no andar. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Belém (Samu) e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o hospital informou que Regiane chegou ao Metropolitano em parada cardiorrespiratória. Por 30 minutos, a equipe de médicos realizou manobras de ressuscitação. Apesar dos esforços, a paciente morreu às 14h40.

Acidentes com elevador

De acordo com o Corpo de Bombeiros, já é o terceiro acidente com morte causado por falhas técnicas em elevadores só no segundo semestre de 2015. A corporação não fiscaliza se as manutenções são realizadas com frequência, já que não é órgão responsável, mas alerta que é preciso atenção na utilização desses equipamentos dentro dos prédios.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...