Pavimento do quarto andar de prédio em Belo Horizonte desaba
terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Prédio em construção desaba em BH
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 operários trabalhavam na obra quando o pavimento do quarto andar caiu
Um prédio residencial em construção desabou nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 operários trabalhavam na obra quando o pavimento do quarto andar desabou.
Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) também foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência. A construção era composta por três apartamentos e uma garagem que ficaram totalmente destruídos. Ao ouvirem o barulho, os trabalhadores saíram correndo e conseguiram fugir dos destroços. Ninguém ficou ferido.
Ainda não há informações sobre as possíveis causas do desabamento. O engenheiro responsável pela obra, Ércules Peixoto, que também se apresentou como dono da construção, admitiu que houve erro, mas não soube dizer qual seria.
A previsão de entrega do prédio era para março de 2012 e a construção estava num ritmo muito veloz, o que pode ter contribuído com o erro causou o desabamento. O Corpo de Bombeiros juntamente com a Defesa Civil fizeram vistorias e interditaram a obra.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.