O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Em Goiânia

Pintor de 62 anos morre ao cair em fosso de elevador

Publicado em: sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Pintor morre após cair no fosso de elevador de prédio, em Goiânia

 
Um pintor de 62 anos morreu nesta quinta-feira (22) após cair no fosso do elevador de um prédio, no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que tenha ocorrido um acidente.
"Pelo que apuramos, a porta abriu, e ele caiu no vazio", disse ao G1 o delegado Izaías Pinheiro, do 1º DP de Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu no 4ª andar, a uma altura aproximada de 15 metros. Quando a corporação chegou ao imóvel, localizado na Avenida Araguaia, ele já estava sem vida.
O administrador do prédio esteve no 1º DP de Goiânia para registrar a ocorrência. Conforme o relato dele aos escrivães, a vítima estava trabalhando no 1º andar e subiu até o 4º para falar com ele.
Após conversarem, o pintor saiu. Minutos depois, a mãe do administrador, que estava no térreo, subiu as escadas correndo e disse ao filho que tinha ouvido um barulho muito forte.
Eles tentaram acionar o elevador, mas não conseguiram. Diante disso, também pelas escadas, eles conseguiram visualizar o fosso e perceber que o pintor estava no local.
Peritos estiveram no local para retirar o corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).  

http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...