O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Em Vitória

Especialista em segurança mostra que condomínios ainda são inseguros

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

TV Vitória flagra facilidade para entrar em condomínios de Vitória

O apresentador Fernando Fully e o especialista em segurança da TV Vitória, o coronel Ronalt Willian, foram às ruas e provaram que os condomínios não são tão seguros quanto parecem. Nos últimos meses se tornou comum relato de moradores sobre as invasões em apartamentos por bandidos que escalam prédios. De acordo com os números da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), no primeiro semestre deste ano foram 3.088 roubos e furtos a residência na Grande Vitória. Boa parte em Jardim da Penha, em Vitória. A segurança dos condomínios é tão falha e ineficiente que o apresentador e o coronel tiveram fácil acesso aos prédios onde tentaram entrar. Fully encontrou portões abertos, aproveitou um entregador e entrou junto. Também usou a estratégia do “Corretor de Imóveis” e entrou no prédio fingindo ser o profissional.

“De seis condomínios, entramos em cinco. Apertava o interfone e falava que era o corretor e entrava dentro do prédio. Também ligava e falava que era sobrinho da dona Ana, que tinha esquecido a chave e precisava entrar e a pessoa abria”, contou Fully.

E o coronel reforçou:

“Se nós entramos qualquer um consegue entrar. Essa falha pode custar a vida de um condômino.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...