O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Encontro de administradoras

Secovi-SP promove evento para profissionais da área condominial

Publicado em: quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secovi-SP promove Encontro das Administradoras de Condomínios

O Enacon 2014 acontece nos dias 13 e 14 de outubro, na sede do Sindicato, em São Paulo 
 
O Secovi-SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, promove nos dias 13 e 14 de outubro o Encontro de Administradoras de Condomínios (Enacon), reunindo empresários e profissionais das empresas especializadas em administração de condomínios de todo o Brasil, na sede do Sindicato, na capital paulista. 
 
O tema deste ano é “Riscos e Oportunidades em Tempos de Mudança”. Tendências do segmento condominial, panorama econômico, marketing de serviços, mídias sociais, segurança das edificações, questões jurídicas e convivência estão na programação do evento, que tem o apoio de entidades representativas do setor imobiliário. "Nosso objetivo central é contribuir com o aprimoramento do segmento de administração condominial. Com isso, nosso principal cliente, que é o condomínio, poderá dispor de empresas sérias, competentes e comprometidas com a ética e a transparência", afirma o vice-presidente Hubert Gebara.
 
Entre os palestrantes, estão o economista Ricardo Amorim, que fará uma análise da economia brasileira; a consultora Martha Gabriel, focalizando marketing digital e mídias sociais; e o professor e o filósofo Mário Sérgio Cortella, destacando os desafios atuais da convivência em condomínios.Também haverá uma exposição de produtos e serviços para administradoras e condomínios.
 
Confira programação e obtenha mais informações em www.enacon2014.com.br ou (11) 5591-1304 a 1308.
 
O tema deste ano é “Riscos e Oportunidades em Tempos de Mudança”. Tendências do segmento condominial, panorama econômico, marketing de serviços, mídias sociais, segurança das edificações, questões jurídicas e convivência estão na programação do evento, que tem o apoio de entidades representativas do setor imobiliário. 
 
Entre os palestrantes, estão o economista Ricardo Amorim, que fará uma análise da economia brasileira; a consultora Martha Gabriel, focalizando marketing digital e mídias sociais; e o professor e  filósofo Mário Sérgio Cortella, destacando os desafios atuais da convivência em condomínios. Também haverá uma exposição de produtos e serviços para administradoras e condomínios.
 
O vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, Hubert Gebara, conta que, na cidade de São Paulo, o condomínio começou a inovar em 1970 como o advento dos primeiros empreendimentos lançados dentro do conceito condomínio-clube. “De lá para cá, passou a ser o formato mais inteligente e sofisticado de moradia e de ambiente de trabalho e serviços nas grandes e médias cidades brasileiras. É um formato extremamente mutável”, destaca.
 
Gebara chama a atenção para os novos projetos de arquitetura e engenharia. “O que não havíamos pensado antes, precisamos estudar agora, sempre de forma visionária. O novo quadro tecnológico vai ter de conviver com o cenário de sustentabilidade”, diz, acrescentando que a moderna gestão destes empreendimentos requer expertise. “Não é para leigos ou diletantes. É para profissionais que ajudaram os condomínios a evoluir desde o início até o os dias atuais. Podemos dizer que só os melhores sobreviverão. Porque essa mutação reflete diretamente no quadro funcional das administradoras”. 
 
A realização de mais uma edição do Enacon busca, segundo Gebara, entender melhor – as transformações do mercado imobiliário como um todo e os impactos delas no segmento de administração imobiliária e de condomínios. “Com isso, nosso principal cliente, que é o condomínio, poderá dispor de empresas sérias, competentes e comprometidas com a ética e a transparência", conclui Gebara. 
 
Confira programação e obtenha mais informações em www.enacon2014.com.br ou (11) 5591-1304 a 1308.

Fonte: http://www.secovi.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...