O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Encontro de síndicos

Secovi-SP promove evento sobre conflitos em condomínios em Bauru

Publicado em: quarta-feira, 13 de junho de 2012

 Em junho, Secovi-SP realiza encontro de síndicos em Bauru

Conflitos em Condomínios será o tema da próxima edição do evento, que acontece dia 14, a partir das 18h30 
 
A regional do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) em Bauru promove, no dia 14/6, o tradicional Encontro de Síndicos e Administradoras de Condomínios. Nesta edição, será abordado o tema Conflitos em Condomínios.
 
“Condomínio é uma coletividade. E, naturalmente, a vida em conjunto traz alguns inconvenientes. A proposta é identificar quais são estes problemas e as possíveis soluções para cada um”, conta o assessor jurídico do Sindicato, João Paulo Rossi Paschoal, que ministrará a palestra. Entre outros temas, Paschoal dará dicas de como lidar com as questões do barulho, vazamentos e animais de estimação.
 
Destinado a síndicos, subsíndicos e administradoras de condomínios, o evento será coordenado pela diretora de Condomínios do Secovi-SP no município, Leilane Strongren, e contará com a presença de Riad Elia Said, diretor geral do Sindicato na região.
 
O encontro tem apoio do Jornal da Cidade e conta pontos para o PQE (Programa Qualificação Essencial). A entrada é gratuita, mediante doação de agasalho para a Campanha Pé Quente do Projeto Ampliar.
 

Encontro de Síndicos e Administradoras de Condomínios de Bauru e Região

Data: 14/6, a partir das 18h30
Local: Buffet Marcia e Marô (Rua Joaquim da Silva Martha, nº13-26, Bauru/SP)
Informações e inscrições: (14) 3227-2616 / 3234-4582 ou bauru@secovi.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...