O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Espírito Santo

Pedra desprende-se do morro, atinge prédio e fere cinco moradores

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pedra rola, atinge prédio e cinco moradores ficam feridos no ES

Cinco pessoas ficaram feridas após uma pedra rolar de um morro e atingir um prédio residencial em Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (6). O edifício está localizado na entrada da cidade. Dois carros foram danificados e a Defesa Civil interditou o imóvel.

A área foi isolada e até as 10h50 a pedra ainda não havia sido retirada do local. A Defesa Civil estadual se dirigiu ao local para fazer um mapeamento da área e saber se há maiores riscos.

A pedra atingiu dois quartos, localizados em andares diferentes. As vítimas foram socorridas para o Hospital Madre Regina Protmann, na mesma cidade. O pedreiro Romildo Keffer dormia em um dos quartos com a esposa, Paula Souza Cruz, e a filha de seis anos, Lorraine da Cruz Keffer.

Segundo Ronaldo Keffer, irmão de Romildo, o pedreiro sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. A cunhada cortou a perna e precisou levar pontos. A criança teve alguns arranhões.

No outro quarto atingido estava o casal Gilberto e Simone Toli. Os dois também sofreram escoriações. Os cinco feridos passaram por exames na manhã desta quarta-feira (7).

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Rafael Corteletti, antes de rolar, a pedra se partiu ao meio. Parte dela atingiu o prédio, que tem quatro andares, e a outra rolou até o asfalto.

Corteletti explicou que a temperatura do solo e da rocha pode ter influenciado no acidente. Segundo ele, a temperatura na noite desta terça-feira caiu bruscamente na cidade, após um forte dia de calor.

"Não vamos afirmar que esse foi o motivo, mas pode ter contribuído. Passamos por um período de estiagem, muito calor na cidade. A temperatura estava em torno de 33º durante o dia e à noite chegou a 17º, provocando muito frio", contou.  

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...