O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Radar LELLO

Esporte em condomínio

Torneio de futsal entre moradores de condomínio termina esse sábado

Publicado em: quinta-feira, 24 de novembro de 2016

1º campeão de Copa de Futsal entre condomínios será conhecido neste sábado

Semifinal e final entre equipes formadas por crianças de diferentes prédios da capital paulista decidem o título

A cidade de São Paulo irá conhecer neste sábado, 26 de novembro, a partir das 10h30, o primeiro campeão da Copa de Futsal intercondomínios, que reúne crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos, moradores de prédios residenciais da capital paulista.

As eliminatórias disputadas no último dia 19 classificaram quatro equipes, que irão disputar o título inédito. Dois jogos semifinais definirão as duas equipes que irão se enfrentar na grande final.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a administradora Lello, que gerencia 1,6 mil prédios na capital paulista, e a rede de academias Cia. Athletica.

O torneio acontece na unidade Shopping Anália Franco da academia. Além das equipes dos condomínios, participam dos jogos uma equipe de crianças que frequenta a Cia. Athletica, que se classificou para as finais.

"Trata-se de um evento para incentivar crianças e adolescentes a praticarem exercícios físicos, evitando o sedentarismo que tanto traz prejuízos à saúde, ao mesmo tempo em que promove a integração entre as crianças dos condomínios", diz Angelica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

A unidade Anália Franco da Cia. Athletica fica na rua Regente Feijó, 1.739, loja A/C 38-39, Vila Regente Feijó, zona leste de São Paulo.

 

  • Fonte: esse conteúdo foi desenvolvido pela Lello para os leitores do SíndicoNet

Fonte: noticias.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...