O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Estragos da chuva

Em Osasco (SP), temporal de dez minutos derruba muro de condomínio

Publicado em: terça-feira, 22 de janeiro de 2013

 Temporal derruba quase 60 árvores e arranca telhados em Osasco

A chuva forte durou só dez minutos, tempo suficiente para derrubar placas de publicidade e derrubar muros. Uma árvore gigante caiu em um carro
 
Um temporal derrubou quase 60 árvores em Osasco, na Grande São Paulo. As equipes da prefeitura só devem terminar de limpar as ruas e consertar as calçadas.
 
Os moradores dizem que a chuva forte durou só dez minutos, tempo suficiente para derrubar placas de publicidade, derrubar muros e arrancar o telhado de algumas casas. Uma árvore gigante destruiu o muro de um condomínio e caiu em cima de um carro.
 
Uma casa ficou sem parte do teto. O quarto foi inundado pela água da chuva e o morador teve que fazer um buraco no piso para escoar a água.

Fonte: http://www.expressomt.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...